APOSENTADOS

Dia 03 de setembro SINTE/RN realiza 1ª Assembleia Virtual dos Educadores de Natal

29 Aug 2020

No dia 03 de setembro (quinta-feira) o SINTE/RN vai realizar a 1ª Assembleia Virtual dos Educadores de Natal. O encontro será às 14h30, pela plataforma Zoom. Em pauta o Piso Salarial 2020, a Emenda à Lei Orgânica do Município e encaminhamentos de luta.

Entre os dias 01 e 04/09 a entidade estará realizando algumas atividades. Duas delas serão de luta com os professores da capital e outra voltada a celebrar os 31 anos de fundação do Sindicato. Saiba mais clicando ***AQUI***.

APOSENTADOS

29 Aug 2020