SINTE/RN reúne-se virtualmente com educadores/as de Natal para tratar do Piso e volta às aulas

29 Jul 2020

A direção do SINTE/RN vai se reunir virtualmente com os educadores de Natal nesta quinta-feira (30) para tratar do Piso Salarial 2020 e a volta às aulas. Por causa da pandemia o encontro será virtual, pela plataforma Zoom, às 15h.

O encontro é limitado a 500 participantes, por isso, é fundamental chegar cedo. Quem quiser participar basta clicar AQUI na hora marcada.

Esta será a segunda reunião virtual promovida pelo Sindicato com os professores da capital. A primeira aconteceu em 18 de julho, onde foram determinadas diversas deliberações para cobrar do município os 12,84% da correção deste ano. Agora, a categoria precisa traçar novas estratégias de luta e discutir acerca da intenção do prefeito Álvaro Dias de retorno das aulas em 14 de setembro.

O SINTE/RN já anunciou que é contra a retomada. Saiba mais AQUI.

29 Jul 2020

O SINTE/RN já anunciou que é contra a retomada. Saiba mais AQUI.