SINTE/RN convoca coordenadores e gestores das escolas de Natal para reunião virtual

29 Aug 2020

A direção do SINTE/RN está convocando os coordenadores e gestores das escolas da Rede Municipal de Natal para uma reunião virtual. O encontro foi agendado para 1º de setembro (terça-feira), às 15h, pela plataforma Zoom. Em pauta a Campanha Educacional e Salarial e o Piso Salarial 2020.

Entre os dias 01 e 04/09 a entidade estará realizando algumas atividades. Duas delas serão de luta com os professores da capital e outra voltada a celebrar os 31 anos de fundação do Sindicato. Saiba mais clicando ***AQUI***.

29 Aug 2020