REDE ESTADUAL

SINTE/RN disponibiliza consulta de valores do rateio do Fundef para beneficiários/as

24 Oct 2022

A consulta individual dos valores do rateio de precatórios do Fundef para a Rede Estadual de Ensino já está disponível e pode ser acessada através do link: http://www.calculo3.sintern.org.br/ ou pela página inicial do SINTE/RN: www.sintern.org.br.

A consulta foi disponibilizada aos beneficiários na noite do domingo (23/10) e o sistema foi ao ar depois que os dados oficiais foram repassados ao Sindicato pelo Governo do RN/ Procuradoria Geral do Estado.

Ao acessar o link, o beneficiário deve inserir o seu número de CPF e conferir o valor líquido a que terá direito.

Dúvidas quanto aos valores poderão ser esclarecidas a partir de 04/11/2022, na sede estadual do Sindicato, em Natal. A partir dessa data, a assessoria jurídica da entidade, em conjunto com a assessoria contábil, atenderá a categoria em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Têm direito a receber o rateio do Fundef aqueles profissionais do magistério da Educação Básica (ativos, aposentados, pensionistas e herdeiros) que atuaram na Rede Estadual de Ensino entre 1998 e 2006.

Para mais informações sobre o rateio dos Precatórios do Fundef, clique AQUI e confira a lista com as principais perguntas externadas pelos professores na redes sociais e as respostas do SINTE sobre o tema.

REDE ESTADUAL

24 Oct 2022